sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Participação na MEP



As Alunas Andrieli Maria Zorzo, Maiane Vigollo  e Caroline Ribeiro Dias, do Colégio Estadual Pe. Colbachini, acompanhadas pela Diretora Salete Cestonaro Bongiovanni, apresentaram o Projeto Filtro da Economia na 8ª Mostra da Educação Profissional, realizada em Canoas, nos dias 23, 24 e 25 de agosto. O evento reuniu 123 estudantes de Escolas Técnicas estaduais, com 43 trabalhos na temática da Sustentabilidade.
 O Projeto Filtro da Economia, desenvolvido sob coordenação da Professora Patrícia Gabana Barbisan, teve como objetivo criar condições para que a água do chuveiro, da pia e lavanderia passem por um processo de filtragem feito de forma simples, a fim de possibilitar a sua reutilização.
A Mostra é organizada pela Superintendência da Educação Profissional (Suepro)  e pela Secretaria Estadual de Educação.
Há vários anos a escola participa desta mostra, levando o nome do Colégio Colbachini a nível de estado. A participação é uma forma de enriquecer os conhecimentos dos alunos participantes, pela troca de experiências e pelas vivências realizadas.
Parabéns a todas, por mais esta experiência bem sucedida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!