quarta-feira, 23 de março de 2016

Assembleia de Pais e Mestres será dia 29 de março

      


 A Equipe Diretiva da Escola, o Conselho Escolar e o Círculo de Pais e Mestres convidam a todos os pais para a Assembleia que acontecerá no dia 29 de março, às 19h30min, no Ginásio de Esportes da Escola.
O ano letivo está em andamento, com várias atividades sendo desenvolvidas. Queremos acolher a cada um a fim de apresentar-lhes a escola de seu filho(a) neste ano de 2016, com suas realizações, projetos, desafios e encaminhamentos. Teremos também neste dia a eleição da nova Diretoria do CPM. Contamos com sua importante presença e participação, para continuar ajudando a construir uma escola cada dia melhor para seu filho, nosso aluno.
Desde já agradecemos por suas presenças.  
Após a reunião, os alunos concluintes do Ensino Médio Politécnico e Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio, assim como seus pais, farão mais um momento para tratar das cerimônias de conclusão de curso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!