quinta-feira, 10 de março de 2016

Jantar Festivo dos 80 anos da Escola e Sorteio da Ação entre Amigos será dia 17 de Setembro




Em recente reunião do CPM e Conselho Escolar ficou decidida a data do tradicional Jantar Festivo da escola, que este ano estará comemorando os 80 anos do Colbachini. Será dia 17 de setembro de 2016, no Salão Paroquial de Nova Bassano. Os pais e mestres também decidiram manter a forma de contribuição do CPM através da Ação entre Amigos, com o sorteio de um Palio 0 Km 4 portas, além de outros prêmios. O valor da cautela com dois números também permanece o mesmo: R$ 50,00. Este será o 14º ano que o CPM realiza esta ação entre amigos, na qual o aluno adquire uma cartela e fica em dia com a contribuição anual do CPM.
Os recursos destas campanhas vão financiar a obra de cobertura da quadra esportiva, que será feita com os recursos do CPM. Este é um exemplo de como a comunidade escolar está engajada com a escola, trabalhando juntos pela qualidade do trabalho desenvolvido no Colbachini!

Desde já convidamos a todos para participar do jantar e adquirir a sua cautela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!