segunda-feira, 21 de março de 2016

Prestigie a Via Sacra encenada na escola

        Amanhã, terça-feira, os alunos dos 3ºs anos do Ensino Médio Politécnico e Integrado, com a colaboração de professores e outros colegas, estarão fazendo a tradicional encenação da Via Sacra, em nossa escola. É um momento especial de lembrar que a vida vence a morte, lembrar o amor e o triunfo de Cristo, que há dois mil anos espalhou sua mensagem de amor e paz com o objetivo de nos salvar e tornar o mundo melhor. 
       A apresentação acontecerá nos três turnos de funcionamento da escola. A comunidade está convidada a prestigiar a encenação, que à noite será às 19h30min, no Ginásio da escola.


 Façamos renascer também em nossos corações todos os bons sentimentos e valores. Celebremos a vida, o carinho e a humildade em todos os momentos desta Semana Santa. Feliz Páscoa! 

Encenação da Via Sacra 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!