quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Colégio promove ciclo de atividades sobre a Paz

Na perspectiva de refletir sobre o tema da Campanha da Fraternidade 2018 “Fraternidade e Superação da Violência”, o Colégio Estadual Pe. Colbachini promoveu um ciclo de atividades relacionadas ao assunto, possibilitando desenvolver atitudes que promovam a paz e também interiorizar uma maior vivência da espiritualidade.

No dia 19 de fevereiro, segunda-feira, esteve presente o Pastor Vanderlei Vorpagel participando da formação dos professores e no dia 20 de fevereiro, terça-feira, realizou atividades com os alunos, onde o assunto abordado foi: "A violência, suas possíveis causas e consequências" deixando bem visível que o ser humano está cada vez mais se afastando de Deus.

No dia 22 de fevereiro, quinta-feira, os alunos contaram com a presença do Padre Rudinei Zorzo, realizando um importante trabalho sobre a motivação, a busca e realização de seus sonhos como possibilidade de uma vida realizada e feliz.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!