quarta-feira, 26 de junho de 2019

A 16ª Feira do Livro está se aproximando!


A 16ª Feira do Livro está se aproximando! A grande festa da leitura e da literatura do Colégio Estadual Pe. Colbachini inicia na segunda-feira, dia 01 de julho de 2019.

A cada ano a Feira do Livro tem proporcionado um ganho cultural inestimável, junto aos alunos, pais, professores, funcionários e comunidade em geral.

O lema desta Feira do Livro é: “Ser feliz está, enfim, acima de qualquer coisa! ” (Pedro Guerra) e o tema: Cultura da Paz com respeito às Diversidades”.

Cinco escritores estarão presentes durante a Feira do Livro. O Patrono Pedro Guerra, Christina Dias, Emir Rossoni, Rafael Guimaraens e Ires Parisotto Caldieraro.

Os alunos, professores e funcionários da escola já estão trabalhando as obras lidas, para, entre os dias 01 e 05 de julho, prestigiar o encontro tão esperado com os autores. Além da leitura, outras atividades parte da programação, sempre aberta à comunidade, como palestras, show, teatro, assim como exposições de trabalhos e as bancas de venda de livros, à disposição de todos os interessados.

E um dos momentos mais especiais da Feira será a cerimônia de abertura, na noite da segunda-feira – dia 01 de julho, quando toda a comunidade escolar aguarda a todos com belas apresentações de música, canto, dança e poesia.

Programe-se! Não perca! Participe da 16ª Feira do Livro no Colégio Estadual Per. Colbachini!

Contamos com você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!