sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Dia de Integração APAE


No dia 12 de novembro de 2019 aconteceu mais um Dia de Integração entre o Colégio Estadual Pe. Colbachini, a Escola Municipal de Ensino Fundamental 15 de Novembro e as APAEs de Nova Bassano e Nova Prata, com o lema “A diferença nos enriquece, o respeito nos une”.

A atividade contou com a presença de autoridades da cidade, do padre Armelindo e representantes de empresas que apoiaram e oportunizaram a realização deste evento.

A programação começou ao meio dia com agradecimentos e homenagem ao dia da Diretora, com a entrega de mimos para as diretoras e vice diretoras das escolas envolvidas na integração. Na sequência tivemos a benção do Pe. Armelindo e o almoço servido por alunos dos terceiros anos do Colégio Colbachini. A tarde continuou com brincadeiras e lanche para os participantes especiais.

As professoras Roberta Primeiri, Teresinha Todeschini Pietta e Suélen Tedesco Capellaro agradecem a todos que se envolveram e contribuíram para que o evento fosse um dia de alegria para todos os participantes.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!