terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Posse das Equipes Diretivas

    No dia 03 de janeiro ocorreu a posse das Equipes Diretivas - Gestão 2022-2024 das escolas da Rede Estadual de Ensino do RS. O momento se deu através de live conduzida pela Secretária de Educação do Estado do Rio Grande do Sul, Raquel Teixeira. No dia 11/01, na Casa das Artes de Bento Gonçalves, a Diretora Suélen Luvison Tedesco Cappellaro, representando a Equipe Diretiva, recebeu da 16ª Coordenadoria Regional de Educação a certificação oficial de posse. Na ocasião, também houve uma reunião com informações dos Departamentos Administrativo e Financeiro, de Recursos Humanos e Pedagógico.

“Todo conhecimento começa com o sonho. O sonho nada mais é que a aventura pelo mar desconhecido, em busca da terra sonhada. Mas sonhar é coisa que não se ensina, brota das profundezas do corpo, como a alegria brota das profundezas da terra. Como mestre só posso então lhe dizer uma coisa. Contem-me os seus sonhos para que sonhemos juntos.”  (Rubem Alves)











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!