quarta-feira, 9 de março de 2022

Alunos participam de reflexões sobre liderança

     O Colégio Estadual Pe. Colbachini, em sua segunda semana de aula, realizou junto às turmas do Ensino Fundamental Séries Finais e Ensino Médio uma reflexão sobre LIDERANÇA.

    Todos sabemos que estamos vivendo momentos de transformações que exigem das pessoas  atitudes que venham a impactar a sua vida como a vida dos que estão à sua volta. Diante dessas transformações, o Colégio desenvolveu junto aos alunos uma atividade que teve como objetivo a conscientização sobre “Qual é o papel do Líder nos dias atuais”.

    Diante do exposto foi levado aos alunos a importância de conseguirmos estar conectados com os valores presentes nos dias atuais para assim podermos tomar as decisões necessárias para o bem comum, garantindo assim a certeza de um futuro promissor, pois o verdadeiro líder não é aquele que impõe, mas aquele que desperta nos outros a vontade de fazer.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!