quarta-feira, 15 de junho de 2022

Visita técnica à propriedade Tomazoni/Vuelma

  Na terça-feira, dia 14 de junho de 2022, os alunos das turmas311 e 312 do Colégio Colbachini, acompanhados pelas professoras Roselene Finato e Claudete Pellizzari, participaram de uma visita técnica na propriedade rural da família Tomazoni/Vuelma, momento que possibilitou a vivência prática de conteúdos vistos nas disciplinas em sala de aula.

   Entre os temas abordados durante a visita estiveram o empreendedorismo, administração, custos, análise de investimentos, qualidade e sistemas de produção. O grupo de alunos observou o funcionamento do robô enquanto recebeu a explanação do seu funcionamento, feita pelos familiares. 

     As visitas são uma excelente oportunidade para que os alunos possam comparar a teoria aprendida em sala de aula com o funcionamento na prática, através da experiência de quem administra seu próprio negócio, dia a dia.

     Os alunos também aproveitaram para visitar a residência da família, que foi construída há quase cem anos e que preserva as memórias e a tradição dos seus antepassados.

      À família Tomazoni/Vuelma muita gratidão pela oportunidade de ampliar nossos conhecimentos!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!