sexta-feira, 10 de junho de 2011

Feira do Livro - vem aí a oitava edição

O Colégio Estadual Pe. Colbachini desenvolve um projeto de incentivo à formação de alunos leitores, por acreditar que através dessa competência  construiremos pessoas capazes de ter um olhar sensível sobre si mesmas e o mundo que as cerca, sendo capazes de promover as mudanças necessárias na sociedade. Desde 2004, anualmente é realizada a Feira do Livro, em junho, quando recebemos escritores de obras adquiridas e lidas pelos educandos, num encontro  leitor x escritor. Abrindo espaço para outras escolas, o evento tem crescido a cada ano, envolvendo toda a comunidade escolar e aumentando o prazer de ler em nossos estudantes. Veja no slide a linda trajetória construída até aqui. Contamos contigo para participar da nova edição 2011. Confira a programação aqui !  Não perca!

3 comentários:

  1. Olá pessoal!
    Sou pesquisadora de blogs educacionais, e passei para parabenizá-los pelo lindo trabalho! Pena que moro em São Paulo e não tenho como comparecer à feira do livro. Adorei a iniciativa da professora Marli! Parabéns!
    Josete

    ResponderExcluir
  2. Josete!
    Obrigada pela visita. Eu estou dando uma mãozinha com o blog, mas a decisão de colocá-lo no ar foi da equipe e eu vibrei, é claro!Volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. A feira do livro foi muito legal cada ano tem,mais escritores

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!