segunda-feira, 1 de agosto de 2011

2º Semestre 2011

                           Na volta às aulas, a diretora Salete deixa a todos essa mensagem. 


“Viver é a única coisa que não dá para deixar para depois.”
Estamos de volta na tarefa de ensinar e aprender, ensinar os caminhos e aprender a vencer dificuldades, superar obstáculos.
Precisamos estabelecer uma meta, ter um sonho, lutar por um ideal, pois nunca seremos perfeitos, mas a nossa luta deve ser a busca constante na construção da nossa identidade.
Uma luz brilha dentro de cada um, é a vida que recebemos como um dom gratuito de Deus Pai. Nós que fomos criados a sua imagem e semelhança somos responsáveis pela luz que está dentro de nós e só pode brilhar se nós permitirmos que Deus haja em nós. A vida é um presente, um dom, uma dádiva divina, por isso pedimos a Deus que nos dê sua benção e proteção para que saibamos vivê-la com toda a intensidade e valorizá-la enquanto é tempo.
Valorize sua vida, seus pais e demais familiares, estude, respeite o que é seu e o que é dos outros, alimente-se de forma saudável, durma bem, trabalhe, brinque, reze, tenha orgulho de ser você mesmo, mas seja humilde para reconhecer que sempre temos algo para aprender e corrigir, para refletir e mudar quando necessário.
Eu, você, nós, somos seres em constante evolução, podemos errar sim, mas não podemos permanecer no erro. Esta é a grandeza do SER HUMANO, a de ter a capacidade de aprender e evoluir para a construção de um mundo melhor.
Com todo o carinho aos alunos, professores e funcionárias do nosso querido Colégio Estadual Pe. Colbachini um afetuoso abraço.
Tenhamos todos um ótimo 2º Semestre letivo...
                                                   Salete Teresinha Cestonaro Bongiovanni
                                                                               Diretora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!