segunda-feira, 25 de julho de 2011

Formatura do Curso Técnico

No sábado,  dia 23, aconteceu a cerimônia de formatura do Curso Técnico em Administração, no auditório do colégio.A professora Patricia Gabana Barbisan  recebeu o Certificado Mérito Comunitário do Programa Miniempresa da Associação Junior Achievement juntamente com os adviseres: Claudemir Rigo - Responsável pelo RH, Neimar Lucchetta - Responsável pelas Finanças, Adinei Allievi - Responsável pela Produção e Catia Bresolin - Responável pelo Marketing.
A seguir os educandos receberam dois cetificados: um de Conclusão do Curso Técnico em Administração  e outro do Programa Junior Achievement
Os formandos demonstraram , através de agradecimentos, toda a sua satisfação pela oportunidade de concluírem mais essa formação, agora a nível profissionalizante. A comunidade escolar do  Colbachini parabeniza aos  formandos e a seus familiares, desejando que façam a diferença  onde quer que venham a atuar. PARABÉNS!
Os educandos homenagearam a direção da escola e seus professores.

Clique na imagem para ver outras fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!