terça-feira, 20 de outubro de 2015

Colbachini representará a qualidade da escola pública gaúcha na Costa Rica

VENCEDORES MOSTRA PEDAGÓGICA ESTADUAL 2015

O Colégio Estadual Pe. Colbachini, de Nova Bassano, participou da 1ª Mostra Pedagógica Estadual do CPERS/Sindicato nos dias 15 e 16 de outubro em Porto Alegre, no Centro de Eventos Plaza São Rafael.
Dentre os 82 projetos apresentados de 27 Núcleos do CPERS, o Projeto Água+ foi escolhido entre os cinco mais significativos que representarão o Estado no Encontro do Movimento Pedagógico Latino Americano, no início de desembro, na Costa Rica.
A Mostra foi um marco para a educação pública do RS, pois deu visibilidade ao fazer pedagógico para além das quatro paredes da sala de aula. É o reconhecimento do trabalho que as escolas realizam com tanto empenho, carinho e superação. Alunos e professores superam inúmeras barreiras para construir uma educação pública de qualidade.

O Projeto Água+ surgiu na disciplina de Seminário Integrado, iniciativa dos alunos Tiago Luigi Guadagnin Radin, Willian Defendi Minozzo e Eduardo Ravanello Dias Junior, hoje sob a coordenação da Professora Géssica Lazzarotto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!