terça-feira, 6 de outubro de 2015

Faça uma Criança Feliz


          

 É tão lindo o sorriso de felicidade de uma criança humilde ao receber um brinquedo de presente! É tão gostoso observarmos nos rostos das pessoas que ajudam o semblante estampado de gratidão!
          Portanto, para a solidariedade humana fazer-se representar, é necessário que as pessoas solidarizem-se, ajudando, mesmo que essa atitude seja pequena.Com esse pensamento, os alunos do Colégio E. Pe. Colbachini, turma 93, 9ºano, turn oda tarde, entre outros temas, trabalharam   "Solidariedade" na disciplina Ensino Religioso. 
             Surgiu, então, o desejo de  se fazer um projeto, "Faça uma Criança Feliz". Esse consiste em promovber uma campanha para arrecadar brinquedos que serão entregfues ao CRAS de Nova Bassano para que posteriormente os mesmos sejam entregues às crianças menos favorecidas.
Contamos com a solidariedade de cada um de vocês. As crianças agradecem. 

                                                                     Turma 93

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!