domingo, 26 de junho de 2016

Os 80 anos do Colégio Colbachini celebrados em missa de ação de graças

Na noite de sábado, na Igreja Matriz,  aconteceu a celebração da missa em ação de graças pelos 80 anos  do Colégio Colbachini, que serão comemorados em 27 de junho. Professores, funcinários , alunos, pais, comunidade estiveram presentes, inclusive  pessoas que já não atuam mais na escola. O padre vigário Armelindo agradeceu aos educadores que "são distribuidores de motivações" . A diretora Firléia, agradeceu  a todos que fizeram parte dessa caminhada  e convidou a comunidade para participar da 13ª Feira do Livro que acontecerá  de 27 de junho a 01 de julho. 




Um comentário:

  1. suzana missaglia27/06/2016, 20:04

    Parabenizo a diretora Firléia, sua equipe diretiva, professores, funcionários, pais, alunos e comunidade que, ao renderem graças pelos 80 anos de existência de tão importante instituição educacional, também mantém viva a história das pessoas que constituem a comunidade.
    Vida Longa ao Colégio Pe. Colbachini, felicidades a todos os integrantes desta laboriosa instituição.
    Um grande abraço,
    Suzana Missaglia

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!