segunda-feira, 28 de maio de 2018

Comunicado de suspensão das aulas

Senhores pais e alunos!

O Colégio Estadual Pe. Colbachini, seguindo as determinações da Secretaria Estadual de Educação, e, diante da nova definição da administração municipal de Nova Bassano, suspendendo o transporte escolar nos próximos dias, informa a todos que não terá aula nesta segunda-feira à noite, terça e quarta-feira próximas. Quinta-feira, dia de Corpus Christi e sexta-feira, dia 01 de junho, já estava previsto no Calendário Escolar não haver aula.

Ficamos aguardando ansiosos novas orientações, assim como os desdobramentos de todas as situações que vem ocorrendo em nosso país, torcendo para que o estado democrático de direito seja mantido. Quando houverem novas orientações, informaremos através do Facebook da escola.

Gratos pela compreensão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!