quinta-feira, 17 de maio de 2018

Novos livros para a Biblioteca da escola




A Biblioteca Humberto Campos, do Colégio Estadual Pe. Colbachini, com a contribuição dos alunos, fez nestes dias a aquisição de mais 25 livros novos para incentivar nossos alunos na prática da leitura, como um dos alicerces da construção do conhecimento.
Dentro do “Projeto Aluno Leitor” dedicamos uma hora semanal para a leitura em sala de aula, a fim de criar o hábito da leitura. Com esta prática, nossos leitores se tornam curiosos e exigentes, buscando sempre se atualizar e se apropriar de novas obras. Por isso, a escola e a Biblioteca investem em novas aquisições, o que também ajuda a desenvolver sempre mais o gosto pela “boa leitura”.
Vem aí também a 15ª Feira do Livro, entre os dias 25 e 29 de junho, quando mais uma vez as atividades da escola estarão girando em torno do livro e de seus escritoes. Como diz Mário Quintana, “O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.”
Confira as novas obras no acervo da Biblioteca Humberto Campos, do Colégio Estadual Pe. Colbachini. E boas leituras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!