quarta-feira, 12 de maio de 2021

Resultados da pesquisa “Conhecendo Nossa Realidade – 2021”

    O Colégio Colbachini realizou uma pesquisa online com alunos, pais e responsáveis, para conhecer melhor a realidade das famílias e da educação a partir da Pandemia.

    A pesquisa traz dados de vários assuntos, como: COVID; o uso e a influência das tecnologias; as dificuldades encontradas no ensino remoto; além da avaliação da escola e das próprias famílias sobre seu envolvimento com as aulas remotas. As respostas dão um perfil mais detalhado da realidade de nossos alunos e famílias, o que ajuda a escola a melhor se organizar diante deste contexto.

    Ao acessar o painel com os resultados é possível analisar os dados conforme o interesse: por turma, por nível de ensino, ou as respostas só dos alunos ou só dos pais, por exemplo. Para isso, basta clicar nos botões e selecionar o que deseja saber.

    Agradecemos a todos que participaram da pesquisa.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!