sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Equipe Diretiva do Colégio Colbachini

 

Com a despedida de nossa ex-diretora, a Profª Firléia Guadagnin Radin, e enquanto não acontecem as eleições para a nova equipe diretiva, quem assumiu o cargo  foi a Profª Suélen Luvison Tedesco Cappellaro.

A proposta de trabalho se dá em continuidade à gestão anterior, de forma a manter a escola com um ambiente agradável para que a construção dos conhecimentos ocorra de forma sadia, sempre respeitando as diferenças, que é o que faz o aprendizado ser diferenciado e enriquecedor.

        O trabalho em equipe já é marca na trajetória do nosso querido Colégio Colbachini, pois nada se constrói sem a importante contribuição de cada um que faz parte de um grupo. Fazem parte da equipe, além da Diretora Profª Suélen, no turno da manhã, a Vice Diretora Profª Teresinha Maria Todeschini Pieta, de tarde, Ivana Nicolli Garbin, de noite Profª Renita Neiva Güths. A equipe conta também com a Assistente Administrativo Financeiro a Adm. Clessi Primieri Mattiollo e na Coordenação Pedagógica e do Curso Técnico em Administração, a Profª Adm. Roselene Tânia Finato.

               


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!