domingo, 23 de outubro de 2011

A Educação Infantil "Pintando o Sete"

No laboratório, acessando o blog da turma.
A turma da Educação Infantil está bem conectada como vocês podem ver na  foto. Através do blog Pintando o Sete,  estimulo a aprendizagem com postagem de  jogos sobre os conteúdos trabalhados em sala de aula,  produções e fotos de atividades das crianças. Com o blog, os pais podem acompanhar as atividades e projetos desenvolvidos e acessar junto com os filhos em casa, tendo a oportunidade de  incluírem-se digitalmente junto com eles que ,  apesar de pequenos, já são craques. Todo dia as crianças, em casa,  buscam atualizações e exploram o blog. Na escola também os pequenos tem acesso ao conteúdo da página.  O projeto foi citado  numa reportagem que foi publicada no Jornal da Região, de Araçatuba, São Paulo, na qual explico os objetivos do trabalho.
 Convido para que visitem o blog, deixem recados , interajam para colaborar com a construção do conhecimento desse pequenos cidadãos nativos digitais. 

Clique na imagem para  ampliar
Professora Marli Fiorentin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!