quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Algumas atividades dos últimos dias

O colégio  participou do projeto Caravana RGE. Foi um dia interessante, com atividades na rua como teatro e visita ao Túnel do Conhecimento com exposição de demonstrações sobre eletricidade. A gurizada ficou muito interessada e curiosa. Para saber mais do projeto acesse o site  http://caravanarge.com.br  Lá tem muitas informações e um simulador de gastos de energia. Aprenda brincando aqui.




Outro evento que ocorreu e estivemos presentes foi a Caminhada pela Paz,prevenção ao alcoolismo, drogas e violência., encerrando com um teatro no Ginásio de Esportes Municipal.



Nossos alunos também participaram das competiçõess do JERGS - Jogos Escolares do Rio Grande do Sul, em Veranópolis, nas categorias futsal juvenil feminino e masculino, nos dias 22  e 23/08, acompanhados da professora Débora Bassani Dall"Agnol. Os meninos conseguiram o 4º lugar geral.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!