sexta-feira, 22 de março de 2013

Dia Mundial da Água



Nesse Dia Mundial da Água, nós do colégio Colbachini vamos refletir sobre esse bem tão precioso e que garante a vida na Terra. Cada um de nós é responsável pela sua preservação. Nos três turnos, foram realizadas apresentações em homenagem à água, realizadas pelos alunos.

Clique para ver mais imagens

Outra atividade relacionada à água, foi a visita feita à exposição Mundo Aquático no ginásio de esportes da Escola Municipal 15 de novembro. Várias espécies de peixes e animais marinhos empalhados encantaram os estudantes.


2 comentários:

  1. A água é tão indispensável para nossas vidas quanto o ar que respiramos. Apesar de sua importância, a água não recebe o cuidado que merece, nem no nível pessoal, no desperdício que não evitamos, nem no nível social, de acesso e distribuição justa da água para todos. Professora Rosane F. Vassoler

    ResponderExcluir
  2. Rosane, concordo! Por isso eu penso que um dia é pouco para refletirmos sobre essa questão. E preciso que sejam trabalhadas de forma constante ações concretas para que cada um faça aa sua parte na preservação desse bem precioso.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!