terça-feira, 5 de novembro de 2013

Mostra do Ensino Médio integra escolas



    A Mostra do Ensino Médio acontecerá no ginásio da escola e terá uma banca avaliadora dos projetos      composta por professores do colégio. 
 No dia 05 de dezembro de 2013 a escola realizará a 1ª MEMPI - Mostra do Ensino Médio Politécnico e Integrado. Além do Colégio Estadual Pe. Colbachini, estarão participando da MEMPI a Escola Estadual de Ensino Médio Prof. Wilson Luis Maccarini – de Casca – 7ª CRE, e o Colégio Estadual Monsenhor Peres– Vista Alegre do Prata – 16ª CRE.
                      O objetivo do evento é promover a integração entre as escolas e entre as turmas do Ensino Médio Politécnico e Ensino Médio Integrado à Educação Profissional, socializando os Projetos de Pesquisa desenvolvidos no Seminário Integrado.
O programa da Mostra será o seguinte:
8 horas – Recepção
8h30min – Abertura da 1ª MEMPI
9 horas - Apresentação dos Projetos das Turmas de Ensino Médio Politécnico e Integrado das três escolas participantes
12 horas – Encerramento das atividades da manhã
12h30min - Almoço – no Restaurante Baco
14 horas – Início da Gincana de Integração – na Sede Campestre da SECB
16 horas - Encerramento
         OBS: Ao longo da manhã, do almoço e da tarde, haverão tarefas surpresa para a Gincana.

                      Nossa escola sente-se honrada em sediar este encontro, e espera que possa ser uma experiência significativa de intercâmbio e troca de saberes entre as escolas, professores e alunos envolvidos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!