quinta-feira, 5 de junho de 2014

Alunos apresentam projeto na II Conferência Municipal do Meio Ambiente


 A Prefeitura de Nova Bassano, através da Secretaria de Infraestrutura, Desenvolvimento e Habitação, juntamente com o Departamento de Meio Ambiente, realizou no dia 03 de junho de 2014, a II Conferência Municipal do Meio Ambiente.
O evento ocorreu no salão paroquial de Nova Bassano e reuniu autoridades, direção, professores e alunos da rede pública de ensino, representantes de entidades e convidados,  em um dia dedicado para debater questões ambientais. 
Os alunos da turma 302  de nossa escola apresentaram o painel  com o tema  ”Abandono de Animais”. As escolas municipais apresentaram detalhes do Projeto Charão, que objetiva preservar o pinheiro brasileiro. Houve palestras  focando a responsabilidade ambiental, Mosquito Borrachudo e Código Florestal. 
 Na Semana do Meio Ambiente,  cabe essa reflexão: ”Meio Ambiente equilibrado é um direito. Manter o equilíbrio é nosso dever”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!