terça-feira, 16 de dezembro de 2014

2ª MEMPI encerra com Gincana e Integração



O Colégio Colbachini participou na 4ª feira, 10 de dezembro, da 2ª MEMPI – Mostra do Ensino Médio Politécnico e Integrado, na Escola de Ensino Médio Professor Luis Maccarini, de Casca – 7ª CRE. Este foi o terceiro momento da MEMPI 2014, que iniciou com a apresentação dos projetos de pesquisa realizados no Ensino Médio Politécnico e Integrado: dia 12 de novembro no Colbachini e dia 26 de novembro no Maccarini. Para este último momento, restou a parte mais divertida, de integração entre as escolas, seus alunos e professores. A exemplo do ano passado os alunos estiveram organizados em equipes, que participaram de uma gincana. As tarefas iniciaram dias antes, pelo Facebook, culminando com as atividades do dia 10, que foram realizadas no Parque de Rodeios de Casca.
Durante a cerimônia de abertura houve apresentações e pronunciamentos, destacando a importância do evento e a intenção de continuar com esta integração. Ao longo do dia, os alunos se envolveram com as atividades de integração. Ao meio dia, as turmas se organizaram fazendo pique-nique ou assando salsichão, aproveitando a estrutura do parque de rodeios, numa mostra de organização dos alunos e seus professores.
Os alunos participaram intensamente, vibrando, torcendo e renovando aprendizagens, como de saber ganhar ou perder, o que é muito importante nos tempos atuais, de tanta competitividade.
As equipes do Colbachini que participaram, foram:
·         La Máfia – turmas 101, 102 e 104
·         Galera da Zueira – Turma 111
·         Mauros e Neides – Turma 112
·         Os Thódo – Turmas 211 e 212
·         Geração Tio Sam – Turma 302
Parabéns a todos os participantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!