segunda-feira, 23 de março de 2015

ALUNOS DA TURMA 41 FAZEM BOA AÇÃO AO HOSPITAL NOSSA SENHORA DE LOURDES


Estamos na QUARESMA, período de reflexões, jejum, penitência e momento de nos reservarmos um pouco mais para nos preparar para a PÁSCOA.
            Trabalhando o Lema da Campanha da Fraternidade de 2015: EU VIM PARA SERVIR e o Tema FRATERNIDADE: IGREJA E SOCIEDADE em sala de aula, foi levantada a ideia de fazermos uma BOA AÇÃO.
            Vários momentos foram trabalhados sobre o assunto e em um debate chegamos à conclusão de que poderíamos fazer esta Boa Ação no Hospital Nossa Senhora de Lourdes aqui de Nova Bassano, doando 1kg de alimento não perecível.
            Entramos em contato com a Responsável Rosane Maroso, a qual autorizou a nossa visita e ficou agradecida com a iniciativa da Turma 41 juntamente com a Professora Graziele Pellegrini e Professora Ana Paula Marcante ambas do Colégio Estadual Padre Colbachini.
            Fomos recepcionados por Rosane juntamente com a Enfermeira Débora que nos levou a conhecer todo o hospital.
Queremos agradecer pelo acolhimento feito a nós e por aceitarem nossas doações, temos a certeza que se cada um fizer a sua parte, poderemos construir um mundo melhor. 

                                                Alunos da turma 41

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!