segunda-feira, 25 de maio de 2015

Aluna da escola vence concurso de fotografia


O poder público municipal promoveu o Concurso Cultural “Como Vejo Nova Bassano-51 Anos de História” com a  finalidade de  premiar fotografias, desenhos e redações originais que valorizassem os aspectos históricos, turísticos e culturais do município, dentro das comemorações dos 51 anos de Emancipação Político-Administrativa de Nova Bassano. 
A aluna de nossa escola,  Aline Bassani DeConto, incentivada pela professora de Artes, Angela Dalmoro,   foi a vencedora na categoria fotografia e recebeu um Tablet como premiação. Parabéns, Aline! Parabéns também  a todos os participantes do concurso.


Um comentário:

  1. Excluímos um comentário anterior por ser anônimo. Críticas são bem aceitas, desde que identificadas e com argumentos que as justifiquem.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!