quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Colégio participa de audiência na SEDUC






O Colégio Estadual Pe. Colbachini esteve em audiência com o Secretário Estadual da Educação Carlos Eduardo Vieira da Cunha, na SEDUC, em Porto Alegre, dia 21 de dezembro de 2015, buscando a agilização do processo protocolado em abril de 2015, que busca autorização para a realização da obra de cobertura da quadra esportiva, a ser executada com recursos do Círculo de Pais e Mestres. A Diretora Firléia Guadagnin Radin esteve acompanhada pela Assistente Administrativo-Financeiro Eunice Tonin Silvestri, pela Vereadora e Professora Analice Maria Antoniolli, pelo Vereador João Paulo Maroso, assim como pelo Deputado Estadual Gilmar Sossella.
A Diretora Firléia apresentou o Colbachini ao Secretário Vieira da Cunha, que ficou encantado com a escola, seus projetos, o envolvimento com a comunidade escolar e com o município de Nova Bassano, se dispondo a fazer todos os esforços para viabilizar o andamento do projeto, assim como para a conclusão da obra com recursos do Estado. Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!