sábado, 13 de agosto de 2016

Colbachini ganha medalha na 13ª MEP


            O Colégio Estadual Pe. Colbachini participou da 13ª MEP – Mostra da Educação Profissional, realizada de 10 a 12 de agosto no Hotel Dall’Onder, em Bento Gonçalves, e saiu de lá com o 3º lugar na Área de Gestão e Negócios, com o Projeto “Piso TIB”.
            A Mostra da Educação Profissional – MEP oportuniza um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos, estudos e projetos científicos/tecnológicos elaborados por alunos e professores da rede pública estadual do Rio Grande do Sul que tenham realizado investigação sobre o tema “Transformando desafios em negócios vencedores em nossa região”.
O Colbachini participou com dois trabalhos: “Energy Sun” – com os alunos Gabriel Merlo da Rocha, Jéssica Cecchin e Bruna Dos Santos, da turma 311, orientados pela Professora Ariane Luvizon; e, “Piso TIB” – com as alunas Taís Deconto, Valéria Zauza e Natália Bonatto, da Turma 211, orientadas pela Professora Géssica Lazzarotto Esses trabalhos competiram com outros 10 na mesma categoria, que foi a mais disputada. Todos nossos alunos fizeram muito bonito, representando muito bem a nossa escola. Na 6ª feira, ainda, um grupo de alunos do Colbachini, acompanhados pelas Professoras Juciele Stuani e Marina Vassoler Toazza, viajou até a MEP para prestigiar o evento e os colegas.


Parabéns a todos os alunos, professores e funcionários do Colbachini envolvidos na MEP! Parabéns ao Projeto “Piso TIB” pelo 3º lugar! Parabéns a toda a equipe da 16ª CRE pela excelente organização do evento! 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!