sexta-feira, 11 de novembro de 2016

EJA apresenta trabalhos de conclusão do segundo semestre


Na noite de 08 de novembro, os alunos e professores da Educação de Jovens e Adultos do Colégio Estadual Pe. Colbachini participaram da apresentação dos Trabalhos de Conclusão do segundo semestre letivo de 2016. O tema dos trabalhos foi “Um olhar sobre Nova Bassano”, onde os grupos reunidos no Auditório da escola, trouxeram novos conhecimentos e experiências sobre o Município de Nova Bassano, além de contarmos com a presença do Coral Cantare Per Voi abrilhantando o trabalho da EJA.
Este projeto do Colégio Colbachini é um dos trabalhos selecionados na Mostra Pedagógica promovida pelo CPERS, classificado para ser apresentado em Porto Alegre, nos dias 22 e 23 de novembro.
Veja alguns dos trabalhos de Conclusão do 2º semestre, apresentados pelos alunos no mês de novembro, sobre Nova Bassano: 

TOTALIDADE 3,4,5 – História da Igreja Matriz



TOTALIDADE 6 - Frigorífico Bassanense e o surgimento de uma comunidade.


TOTALIDADE 6 - Indústria Metalúrgica na cidade de Nova Bassano: berço da Medabil



TOTALIDADE 7 – Tradições Italianas





TOTALIDADE 8 – Atrações Turísticas



TOTALIDADE 9 – Gastronomia



Veja mais fotos


Vídeo do Filó, apresentado pela EJA T7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!