quarta-feira, 1 de março de 2017

Volta as aulas!



O início do ano letivo de 2017 para os alunos foi marcado pela apresentação de alguns talentos do Colégio. No dia 20 de fevereiro, nos turnos da manhã e noite os alunos foram recepcionados com a banda formada por integrantes da escola: Augusto Luvisa Dessanti, Jean Gaio, Luis Felipe Ghuts, Natália Berton Martins e o ex-aluno Marcos Toffolo, e também com a participação da professora Andrea Silveira Moreira. No turno da tarde, a professora Andrea encantou os pequenos com uma coreografia.
A diretora Firléia Guadagnin Radin deu as boas-vindas e salientou que todos têm talentos guardados, basta desenvolvê-los com determinação. Incentivando que todos busquem um bom desempenho na escola, com muito estudo e dedicação.


A equipe do Colégio E. Pe. Colbachini deseja a todos um ano de muitas aprendizagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!