segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Segundo Semestre de muitas atividades no Colégio Colbachini

O Colégio Estadual Pe. Colbachini, de Nova Bassano, reiniciou as aulas com novidades e muitas atividades programadas o para o segundo semestre.
Após um primeiro semestre repleto de projetos, durante o recesso escolar de julho a escola não parou: foi concluída a instalação de condicionadores de ar em todas as salas de aula, espaços pedagógicos e administrativos da escola; foram feitas reformas na instalação elétrica; limpeza e manutenção das instalações e pátios; mudança de mobiliário em algumas salas; trabalhos administrativos e pedagógicos; matrículas e rematrículas da EJA; cerimônia de conclusão da EJA Ensino Médio; organização do novo horário escolar; reconstrução da uma fossa séptica; formação de professores, funcionários e merendeiras; registro de novos livros na biblioteca; e, construção de calçada no acesso à escola.
Para o segundo semestre, as atividades começarão com a Homenagem ao Dia dos Pais, com o tradicional “Grenal com Pipocas” – dia 10, comemoração pelo Dia do Estudante – dia 11 e Jantar Festivo com sorteio da Ação entre Amigos do CPM - dia 19 de agosto.

O Círculo de Pais e Metres do Colbachini há 15 anos promove a Ação entre Amigos de um carro 0 Km e outros prêmios, como forma de contribuição escolar e buscando o apoio da comunidade local e regional para com a escola, sempre com muito apoio e ótimos resultados. Mais uma vez o Colégio Estadual Pe. Colbachini conta com esse apoio. As cartelas tem o valor de R$ 50,00, concorrendo com dois números cada. Os prêmios são um Moby Easy 4 portas 0 Km e outros sete prêmios em dinheiro.  O jantar será no Salão Paroquial dia 19 de agosto, às 20 horas, com sorteio realizado no local. Colabore e participe!





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!