segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Alunos do Ensino Médio Integrado participam de "Embates"

"Política não se discute, se debate", esta foi a ideia inicial de um projeto que envolveu alunos do Ensino Médio Integrado, nos meses de setembro e outubro de 2018. A política não pode ser debatida somente de dois em dois anos, por isso a necessidade constante do aprimoramento, e os "embates" servem para que os alunos formem uma mentalidade cidadã, buscando a melhor alternativa para a resolução de problemas em áreas como educação, saúde, meio ambiente, segurança, dentre outros.

O projeto, coordenado pelo Professor Rodolfo Schmit, foi primeiramente realizado em cada turma, onde os alunos puderam expor seus projetos em temas variados. As duplas vencedoras de cada turma (111, 112, 211 e 311), reuniram-se no dia 21 de novembro, no Auditório da escola, para o embate final, contando com a avaliação dos jurados, alunos do Curso Técnico em Administração (402).

Os alunos finalistas foram: Maico Faganello e Tomás Variani (111), Amanda Basso e Fabiana Balzan Minosso (112), Amanda Pelle e Nelson  Machado Dall'Igna (211) e Daylan Nunes e João Luiz Daré Pinto (311).

Através da avaliação dos jurados, foi escolhida a dupla Daylan Nunes e João Luiz Daré Pinto da turma 311, que irá participar da Tribuna Livre, após a Sessão da Câmara de Vereadores que será realizada no dia 03 de dezembro próximo, no Colégio Estadual Pe. Colbachini.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!