quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Desenvolvimento de lideranças

       Conforme a letra da música "Tocando em frente" de Almir Sater

“Cada um de nós compõe a sua história
Cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz
E ser feliz.”


        Todos temos dentro de nós o dom de ser capaz e dentro dessa capacidade temos a potencialidade de liderar. O instinto de liderança existe em cada um de nós e durante nossa vida temos muitas oportunidades de desenvolve-lo. A liderança nos oportuniza conduzir e influenciar de forma positiva as pessoas que estão a nossa volta.

      Diante disso, durante esta semana os alunos do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e Ensino Médio estiveram, juntamente com as Orientadoras, refletindo sobre: O que é ser líder e qual seu papel dentro da sociedade, escola, igreja, sindicato?

        Esta reflexão se fez necessária, pois os alunos estarão, nos próximos dias, realizando a escolha dos líderes das turmas que irão atuar junto a escola durante o transcorrer do ano.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!