quarta-feira, 18 de novembro de 2020

A Feira do Livro vai acontecer!!!

Estamos na 17ª edição de um momento para leitores encantarem-se com histórias... histórias imaginárias, histórias que fazem parte da nossa história, histórias que podem ser reais... num ano de grandes desafios e de muitas aprendizagens... 

Os encontros virtuais terão a presença de escritores, músico, bonequeiro, historiador, convidados especiais, entre outros... serão variados enfoques para falarmos de um mesmo tema.

Contamos com a importante parceria da Secretaria Municipal de Educação de Nova Bassano para juntos experienciarmos um grande momento onde a literatura, a arte e a cultura nos levam a conhecermos, entendermos e refletirmos sobre o importante papel das pessoas e de cada povo na história e na nossa história.

Posteriormente divulgaremos a programação completa. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!