segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Eleição Grêmio Estudantil

O Colégio Estadual Pe. Colbachini realizou no dia 02 de dezembro de 2021 a eleição dos representantes do Grêmio Estudantil Professor Luiz Duarte.

O grêmio estudantil é uma organização sem fins lucrativos que representa o interesse dos estudantes e tem por objetivo unir e movimentar os estudantes para a discussão de seus direitos e deveres, debatendo assuntos diversos sobre escola, comunidade e sociedade, levando o aluno a se conscientizar que é agente transformador da sociedade em que está inserido.

O grêmio é o órgão máximo de representação dos estudantes da escola. Por meio dos grêmios, os jovens podem exercer a participação democrática na sociedade, além de desenvolver o espírito de liderança e responsabilidade. O Grêmio Estudantil, ao lado dos diretores e professores, colabora também para a gestão das Escolas, auxiliando nos bons resultados de aprendizagem.

O Colégio Estadual Pe. Colbachini tem na nova diretoria do Grêmio Estudantil Professor Luiz Duarte,  os seguintes alunos: 

PRESIDENTE: Ana Júlia Zanon Girardello

VICE-PRESIDENTE: Glaciely Marques Alves

SECRETÁRIO GERAL: Eduarda Vidi

2º SECRETÁRIO: João Victor Merib de Moraes

TESOUREIRO GERAL: Laura Primieri

2º TESOUREIRO: Eduardo Steffens Pivotto


O Colégio Colbachini deseja sucesso aos integrantes da nova diretoria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!