segunda-feira, 28 de novembro de 2022

1ª Feira Literária e Cultural de Nova Bassano - 19ª Feira do Livro do Colégio Colbachini

 

            A 19ª Feira do Livro do Colégio Colbachini foi especial e com inovações! Nesta edição nos integramos a 11ª Semana de Arte Leitura e Cultura - Projeto Bassano Leitor e juntos realizamos a 1ª Feira Literária e Cultural de Nova Bassano, entre os dias 16 e 25 de novembro, acontecendo em paralelo na Associação dos Motoristas e nas escolas de Nova Bassano.

            A Abertura Oficial contou com a presença do Patrono Emir Rossoni, premiado escritor nascido em Nova Bassano, a Homenagem de reconhecimento e gratidão à Professora de Literatura Analice Maria Antoniolli pelas marcas positivas deixadas à educação de Nova Bassano e o Show de Mágica e Ilusionismo com Mateus de Macedo (patrocinado pelo Programa “A União Faz a Vida” - SICREDI).

            A cada ano alunos e professores nos surpreendem com diferentes atividades, trabalhos, painéis, apresentações, reflexões, enfim com os novos conhecimentos, aprendizagens e experiências que ficarão marcadas para sempre!

            Recebemos a visita de renomados escritores: Samuel Sodré, Pablo Morenno, Maria Luiza Puglia, Christian David, Emir Rossoni e Nelson Carús, os quais conversaram com os alunos, autografaram os livros, realizaram palestras-show, oficinas e ficaram surpresos com a qualidade dos trabalhos.

            Gratidão a cada aluno, pai, professor e funcionário, por tudo o que fizeram para que a Feira do Livro tenha sido mais uma vez tão significativa!

Agradecemos ao Poder Público, através da Secretaria Municipal de Educação, e às Escolas da Rede Municipal pela caminhada que iniciamos integrando estes grandes projetos de arte, leitura e cultura!

Parabéns a todos!

Confira alguns momentos da 19ª Feira do Livro








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!