quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Baú do Tempo 2022/2032

     Em 2010 a escola desenvolveu o projeto “Baú do Tempo” que consistiu em escrever uma carta para si mesmo. Em junho de 2021 esta carta foi aberta em um momento emocionante e nostálgico.

    Neste ano de 2022 o projeto foi retomado pela área de Ciências Humanas e suas Tecnologias. Alunos, professores, funcionárias, Conselho Escolar e CPM foram convidados a escrever uma carta para si e depositá-la no Baú, que será aberta em 2032.

    Nesta carta cada um contou um pouco sobre sua realidade, quais são suas expectativas, sonhos e medos em relação ao futuro e como gostaria de estar daqui a 10 anos.

    Muitas são as vontades, desejos e sonhos para os próximos 10 anos. Esperamos que todos os envolvidos atinjam seus objetivos e tenham seus sonhos realizados.

    Até lá!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!