segunda-feira, 11 de junho de 2018

Palestra e Entrega de Boletins lotam o Ginásio do Colégio Estadual Pe. Colbachini



Na noite de quarta-feira, 06 de junho, apesar do frio, o ginásio do Colégio Estadual Pe. Colbachini esteve lotado para acompanhar a palestra do Coach Fabiano Moraes, de Caxias do Sul, que falou sobre Inteligência Emocional nos Relacionamentos, deixando aos presentes relevantes reflexões sobre: viver o tempo presente; estar de corpo e alma em cada momento e local; a importância de acreditar em si e em nossos filhos, para se alcançar qualquer objetivo, entre outros pensamentos. A palestra foi muito apreciada por todos os presentes. Quem quiser acompanhar as mensagens do palestrante, pode procurá-lo no Facebook, onde estão à disposição vários vídeos e cursos on line.
Logo após, houve a entrega dos Boletins e Pareceres do 1º Trimestre aos pais dos alunos do 1º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio. Por recomendação da mantenedora, os boletins só estão sendo entregues aos pais. Quem ainda não retirou, pode passar na secretaria do Colégio.
Acompanhar o processo educativo dos filhos é de fundamental importância para auxiliá-los nessa caminhada, com o incentivo, apoio e estímulo dos pais.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!