segunda-feira, 11 de junho de 2018

Alunos do Curso Técnico visitam a propriedade Tambo Nolio


Na quarta-feira, dia 06 de junho, os alunos das turmas T401 e M311 do Colégio Colbachini, acompanhados pelos professores Rodolfo Schmit e Roselene Finato, participaram de uma viagem no município de Paraí, que possibilitou a vivência prática de conteúdos vistos nas disciplinas em sala de aula.
Entre os temas abordados durante o passeio estiveram o empreendedorismo, administração, custos, análise de investimentos e sistemas de produção. O grupo visitou o Tambo Nolio, propriedade localizada no interior de Paraí, com a primeira ordenha de fluxo livre robotizada, onde puderam observar o robô Lely em atividade e receberam a explanação do seu funcionamento, feita pelo proprietário empreendedor Ezequiel Nolio. 
As visitas são uma excelente oportunidade para que os alunos possam comparar a teoria aprendida em sala de aula com o funcionamento na prática, através da experiência de quem administra seu próprio negócio, dia a dia.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!