quarta-feira, 4 de julho de 2018

Agradecimento especial



O Colégio Estadual Pe. Colbachini agradece a todos que apoiaram a realização da 15ª Feira do Livro - “15 anos de história... Uma viagem pela magia da literatura”. Vivemos juntos momentos marcantes na presença de cada escritor que por aqui passou, assim como nos demais momentos de palestra, cerimônia de abertura, show, teatro, Sarau Cultural, Labirinto Literário, apresentações dos alunos, visitação aos trabalhos expostos e às bancas de livros, ou ainda, no simples convívio diferenciado que acontece durante estes dias...

Obrigado a cada professor e funcionário que se empenha e se envolve na organização e realização da Feira! Obrigado a cada aluno e pai ou responsável que entende a importância deste projeto de incentivo à leitura! Obrigado à comunidade, através dos órgãos públicos, escolas, entidades e associações, assim como de todos que apoiaram e participaram da programação da Feira do Livro!

Sabendo da importância da educação e da leitura, qualquer investimento e incentivo nestas áreas significa um investimento no futuro pessoal e social de cada um, e um investimento na humanidade das pessoas e no futuro de uma nação!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!