segunda-feira, 9 de julho de 2018

Visita técnica Casa Luchese


Os alunos do Ensino Técnico em Administração, turma 401, estiveram realizando visita técnica na noite de 05 de julho de 2018, na Casa Luchese, interior de Nova Araçá.

O objetivo da visita é proporcionar aos alunos a visão do funcionamento das empresas na prática, confrontando as informações com o conhecimento adquirido em sala de aula.

A Casa Luchese é uma empresa familiar que produz doces de frutas nos sabores de morango, figo, mamão com laranja, abóbora, abóbora com coco, uva, goiaba e mamão, e conserva de pepino, tudo produzido de forma artesanal.

Durante a visita os irmãos Luchese explicaram como realizam o processo de recebimento e processamento das frutas e como  funciona cada um dos setores, expedição dos produtos prontos, vendas, marketing e administração do empreendimento.

Ao final da visita os alunos puderam degustar os produtos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!