quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Homenagem aos Ex-colegas



Relembrar os bons momentos da vida é sempre gratificante! Relembrar junto com quem fez parte daqueles momentos, melhor ainda! O Colégio Estadual Pe. Colbachini agradece a todos os ex-colegas que puderam estar presentes na Homenagem feita dia 10 de agosto, junto ao Jantar Dançante da escola. Foi gratificante promover este reencontro e sentir a emoção de muitos que não se viam há muitos anos, vindos de diversos municípios. Quanto mais tempo se passou desde a conclusão dos estudos na escola, mais significado teve o reencontro...
Os homenageados receberam um “certificado”, dizendo:

Certifico...
Que você esteve presente no Encontro dos Ex-colegas do Colégio Estadual Pe. Colbachini das turmas de 10, 20, 30 e 40 anos atrás.
Que você é um ser humano único, uma pessoa maravilhosa, que merece ser muito Feliz.
Que muitos foram os professores que fizeram parte de sua trajetória escolar e que cada um com certeza deu sua contribuição para você ser o que é hoje.
Que o Colégio Estadual Pe. Colbachini vai permanecer no seu coração, assim como você permanece no nosso.
Que os conhecimentos adquiridos de nada valem se não houver o nosso comprometimento com a vida.
Que o amor e o respeito mútuo são valores inabaláveis e que devemos preservá-los sempre...
Que a vida é um grande presente de DEUS, e o conhecimento é uma conquista humana com um toque DIVINO.
Que o BEM deve sempre VENCER e fazer de você um grande SER HUMANO.

O Colégio Estadual Pe. Colbachini é muito grato às famílias, entidades, poder público, igreja e comunidade em geral pelo apoio que a escola sempre recebeu ao longo de seus 83 anos de fundação, e continua recebendo a cada dia. Em 2020 serão novamente homenageados os ex-colegas que tiverem concluído seus estudos há 10, 20, 30 e 40 anos atrás, ou seja: em 2010, 2000, 1990, 1980. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!