quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Baú do Tempo



            Em 2020 haverá a abertura do Baú do Tempo, organizado em 2010, quando todos os alunos, professores, funcionários, CPM e Conselho Escolar da época escreveram uma carta para si mesmos, para ser aberta 10 anos depois.

            O Baú do Tempo foi fechado no dia 07 de dezembro de 2010. Nele cada um foi convidado a escrever um pouco da sua história e além disso, fazer uma projeção para os próximos 10 anos. Cada pessoa teve a liberdade de escrever aquilo que considerava importante registrar.

Dentro do Baú estão os envelopes com as recordações de cada aluno, professor, funcionário e dos pais que faziam parte do CPM e do Conselho Escolar.

O Baú foi fechado com um cadeado. A chave foi inutilizada e jogada no lixo.

Em 2020 teremos a abertura do Baú, num grande reencontro com os ex-colegas e com as suas próprias recordações! Nos veremos em breve!


Um comentário:

  1. Um pouquinho da minha história está aí e dos sonhos que queria que se realizarem estão descritos nessa carta. Será que consegui realizar alguns deles? Ansiosa pra reler minha carta!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!