sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Homenagem aos pais

Na noite de 08 de agosto de 2019 os pais dos alunos foram acolhidos no ginásio da escola para participar da homenagem ao seu dia.
Após a saudação e da oração de agradecimento conduzida pela diretora Firléia Guadagnin Radin seguiram-se as apresentações dos alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental para agradecer aos seus pais por tudo e lembrar que ser pai é dar a vida, amar, proteger e educar. E, especialmente, dar o exemplo.
Após as apresentações os pais participaram de brincadeiras e participaram do coquetel de confraternização, juntamemente com os familiares. 
A escola agradece aos alunos, professores, funcionários e a todos os pais e familiares que estiveram presentes nesta noite de homenagem, alegria, convívio em família e animação.

Parabéns Pai, pelo seu dia! 






































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!