terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Educação Financeira para alunos da Educação Profissional




Os alunos das Turmas 111 e 112 do Ensino Médio Integrado a Educação Profissional, neste ano de 2013, participaram da Formação de Educação Financeira oferecida pela Cooperativa de Crédito SICREDI.
Os Encontros foram ministrados pela Gerente do SICREDI da Agência de Nova Bassano Cláudia Cestonaro Sasso; Assessora de Programas Sociais Maria Salete Marofiski; Vice-Presidente do SICREDI Aquilino Dalla Libera e o Presidente do SICREDI Sadi Bento Rigotti.
No decorrer do trabalho além das informações, os alunos tiveram a possibilidade de participar de dinâmicas, que oportunizaram a vivência do trabalho coletivo, enfatizando a importância do trabalho em equipe, onde cada um precisa fazer a sua parte, visando o bem comum. Além disso, os alunos foram visitar a agência do SICREDI de Nova Bassano e tiveram a oportunidade de conhecer melhor o Sistema Administrativo interno, passando pelos diversos setores da instituição. Na ocasião da visita, um aluno de cada turma foi contemplado com uma Caderneta de Poupança oferecida pelo SICREDI.
No dia 27 de Novembro, no Auditório da nossa Escola, Colégio Estadual Pe Colbachini, foram entregues os Certificados a todos os participantes e também oferecido um  Coffee Break.
Participaram dos momentos de formação, os professores que estavam com os alunos nos período em que foram desenvolvidas as atividades, a Vice-Diretora Teresinha Maria Todeschini Pieta  e a Diretora Salete Teresinha Cestonaro Bongiovanni.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!