domingo, 19 de outubro de 2014

Colbachini fica em 4º lugar no GP do Conhecimento em Marau

O Colégio Estadual Pe. Colbachini esteve participando em Marau, dia 10 de outubro, do 1º GP do Conhecimento, promovido pela Faculdade IDEAU. O evento reuniu 22 equipes de alunos dos 3ºs anos do Ensino Médio, de escolas públicas e particulares de toda a região.
O Colbachini esteve participando com três equipes, compostas por alunos das turmas 301, 302 e 303, acompanhados pela Professora Firléia Guadagnin Radin e pela Vice-Diretora Teresinha Todeschini Pieta. Os alunos que participaram, foram:
1ª equipe: Gabriel Frigo Busatto, Alisson da Silva Pinheiro, Patrícia Mara Kaczalla, Eduardo Pelle e Maicon Zampiron Sasso
2ª equipe: Caroline Reginatto, Maurício Pasquali, Bruno Trevisan, Cristian Tomazoni Vuelma e Gustavo Henrique Antunes
3ª equipe: Neura Cristina Boccalon, Idonéia Troian, Fernanda Pagliocchi e Otávio Augusto Nalin
O GP consistia em responder questões envolvendo as várias áreas do conhecimento, numa preparação para os vestibulares e o ENEM. Foram sete blocos de cinco questões cada, onde as equipes com maior pontuação iam passando para as fases seguintes do GP.
Ao final, o Colbachini ficou em 4ª lugar com os alunos Gabriel, Álisson, Patrícia, Eduardo e Maicon. Parabéns a todos os alunos que participaram, pois foi uma grande oportunidade de testarem seus conhecimentos, preparando-se para os vestibulares ou ENEM, além de se integrar com alunos de outras escolas e bem representar o Colégio Colbachini!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!