quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Colbachini participa do Concurso Internacional de Cartaz sobre a Paz

O Colégio Estadual Pe. Colbachini participou este ano mais uma vez do Concurso Internacional de Cartaz sobre a Paz, patrocinado pelo Lions Clube. Este concurso de arte para crianças estimula jovens do mundo todo a expressarem sua visão sobre a paz. Ao longo de mais de 25 anos, milhões de crianças entre 11 e 13 anos de quase 100 países do mundo participaram do concurso. O tema para o Concurso do Cartaz sobre a Paz deste ano é "Paz, amor e compreensão". No Colbachini, foram mais de 50 alunos que participaram do concurso, sendo eles dos 6os Ângela Dalmoro e Eli Ana Grando da Silva, com a coordenação da Professora Firléia Guadagnin Radin. Os trabalhos artísticos para poder participar do Concurso deviam seguir as normas do regulamento, devendo ser criações originais e individuais dos estudantes, podendo ser realizados com as várias técnicas de pintura.
De todos os trabalhos realizados no Colégio, três foram selecionados para serem encaminhados ao Lions Clube de Nova Bassano. Foram eles: Milene Grion Maroso - do 6o A, Emanuele Lucatelli Michelon – do 6o B e Larissa Kazmierski Casagrande – do 7o A Escola 15 de Novembro também participou do Concurso este ano com três cartazes e, dentre os seis trabalhos artísticos selecionados, representando as duas escolas, o Lions Clube de Nova Bassano, através de uma comissão de associados, escolheu o cartaz vencedor, para seguir nas próximas etapas do Concurso. A vencedora da etapa local foi Amanda Barbosa, da escola  15 de Novembro. Parabéns a todos os alunos que participaram deste concurso que, além de concorrer a prêmios, desenvolvem em si o espírito de paz entre as pessoas, os povos e as nações. Parabéns aos Professores que participaram e ao Lions Clube pela iniciativa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!