quinta-feira, 13 de novembro de 2014

2ª MEMPI É REALIZADA NO COLÉGIO COM SUCESSO











O Colégio Estadual Pe. Colbachini realizou da 2ª MEMPI – Mostra do Ensino Médio Politécnico e Integrado, neste dia 12 de novembro de 2014. Durante o evento,  as turmas do Ensino Médio Politécnico e Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio, socializaram   Projetos de Pesquisa desenvolvidos na disciplina de Seminário Integrado, seguindo os moldes da MEP, Mostra de Educação Profissionall, realizada todos os anos pela Secretaria de Estado da Educação , na qual o Colbachini tem participado Além de incentivar  a pesquisa, o evento promove a integração entre escolas.     Houve a participação da Escola Estadual de Ensino Médio Prof. Wilson Luiz Maccarini – de Casca – 7ª CRE, onde será dada continuidade das atividades em 10 de dezembro.
Na programação houve a cerimônia de abertura,com presença das diretoras e coordenadoras pedagógicas de ambas as escolas, a professora Neiva Michelin, da 16ª CRE , alunos e professores,bem como outros visitantes. Seguiu-se após mostra dos trabalhos, almoço  e gincana . Os professores avaliaram a apresentação dos projetos, escolhendo um  por turma. 
A escola parabeniza a todos os alunos envolvidos que souberam demonstrar bons conhecimentos com a orientação de seus professores. 

Veja mais imagens do evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!